Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi |Ator explica o motivo de seu personagem não aparecer na divulgação do filme

Star Wars é uma saga com uma imensidão de personagens, alguns mais importantes que outros. Devido a isto, é compreensível que alguns personagens acabem esquecidos pela equipe que produz o material publicitário do filme.

Um desses personagens parece ser o General Hux, vilão de O Despertar da Força que é interpretado por Domhnall Gleeson. Hux voltará em Os Últimos Jedi, mas ainda não deu as caras em nenhum material publicitário do filme e segundo o ator, há uma razão para isso.

“Eu não sou um dos grandes personagens – Adam, Oscar, Daisy e John estão na linha de frente, então há uma grande linha de pessoas na minha frente na lista de chamada. Eu não levo isso pro pessoal. Eu acho que eles sabem o que estão fazendo com Star Wars, então eu vou deixá-los fazendo isso” revelou Gleeson ao ScreenRant.

A declaração do ator pode ter revelado que o General Hux não deve ter um papel tão importante no novo longa-metragem da saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.