Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor Rian Johnson revela detalhes de como foi trabalhar com Hamill e Fisher

 

Para muitos fãs da saga, dirigir ou ao menos estar na produção de um filme Star Wars, seria um sonho de vida. Rian Johnson não só viveu esse sonho como também revelou, recentemente, como foi dirigir Mark Hamill e Carrie Fisher, os atores da trilogia original.

Ter a oportunidade de contribuir com o universo cinematográfico de Star Wars, é a chance de uma vida. Em entrevista ao New York Times, Johnson comentou como foi a experiência de dirigir um filme da saga e a relação com Hamill e Fisher, que estavam no primeiro longa, à quase 40 anos atrás.

“Demorou um tempo até que eu pudesse me sentar ao lado de Mark Hamill, sem me lembrar a cada 3 segundos: Eu estou falando com Luke Skywalker. Com Fisher, eu me senti conectado como escritor. Ela disse o que pensava. Os dois fizeram isso”, revelou o diretor em entrevista.

Rian Johnson também comentou como foi a recepção dos atores, com o roteiro escrito por ele para o Episódio VIII.

“Como os dois estão conectados, intimamente, com os personagens é impossível que não houvesse uma discussão, quando eu mostrei o meu roteiro e disse, ‘Agora é assim’. Porém, para a minha surpresa, os dois estavam muito engajados e confiantes no projeto. Foi incrível o momento em que os dois deram OK para o meu roteiro”, completou Rian Johnson sobre a sua experiência como diretor na saga.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.