Filmes

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth comenta sobre o relacionamento com Loki e Hulk no filme

Com um pouco mais de um mês para estrear nos cinemas, o ator Chris Hemsworth comenta sobre o relacionamento entre os irmãos Thor e Loki, que no filme é interpretado por Tom Hiddleston. O Deus do trovão ainda revelou como é trabalhar com o Hulk, que no filme é interpretado por Mark Ruffalo.

Em entrevista recente ao Collider, Hemsworth comentou sobre a interação entre os deuses-irmãos no próximo filme.

“Sem entregar muita coisa, eu não queria repetir o relacionamento entre eles. E Tom também pensou assim. Todos nós pensamos ‘O que podemos fazer de novo aqui?’. Nos primeiros filmes, na maior parte do tempo você vê o Thor indo atrás do irmão, limpando a sua bagunça. Nesse filme, o Thor já pensa assim ‘Quem saber garoto? Faça o que você quiser. Você é uma bagunça. Então, para qualquer coisa, faça o que você sabe”, revelou o ator sobre os dois irmãos.

Chris ainda comentou sobre a possibilidade de formar uma nova equipe, fora dos Vingadores, ao lado do Hulk.

“O filme nos deu a oportunidade de fazer o que quiséssemos com a relação entre nós dois. Nos Vingadores, é bem complicado porque não é impossível ser pessoal quando existem sete pessoas iguais a você na cena. É bem difícil de criar uma dinâmica. Porém, Mark e eu, fizemos isso nesse filme e criamos uma incrível relação de amor e ódio, uma espécie de igualdade fraternal”, completou Chris Hemsworth, que interpreta o Deus do Trovão, Thor, no filme.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.