Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo elogia as poderosas personagens femininas do longa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista ao The Indian Express, Mark Ruffalo elogiou as personagens femininas de Thor: Ragnarok, a vilã Hela e heroína Valquíria, interpretadas respectivamente por Cate Blanchett e Tessa Thompson. “É ótimo ter Blanchett e Thompson, essas duas mulheres maravilhosas, poderosas, fortes, belas e inteligentes, interpretando essas duas personagens importantes e integrais para o filme” disse o ator.

“Nós temos Hela. Ela tem todo o poder, talento e força dos outros deuses, mas com raiva. Ela deseja tomar aquilo que ela acredita que lhe é de direito. A exceção é que ela ficou muito tempo nas trevas. Agora ela é a manifestação da morte” revelou o ator em relação a personagem de Blanchett.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a Valquíria, ele contou: “Ela é outra presença feminina que não se sente bem-vinda. Ela tem força e é uma lutadora brilhante. Ela é tão forte quanto o Thor. Ela é uma guerreira. Valquíria é uma das pessoas que acabaram banindo Hela de Asgard, mas ela também perdeu sua fé na estrutura patriarcal e elitizada”.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio