Thor: Ragnarok | O diretor, Taika Waititi, deseja que o filme seja único, entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia marcada para o próximo mês, Thor: Ragnarok é um dos filmes mais aguardados do ano. O diretor, Taika Waititi, revelou em recente entrevista o desejo de que o filme seja único.

Em entrevista recente ao Screen Rant, Waititi revelou que esse será o “Thor 1” pra ele e que as pessoas não precisam assistir os filmes Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio para entender o novo longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito que o maior desafio pra mim foi fazer um filme que não dependesse dos outros dois filmes. Sim, os outros filmes estão lá e são ótimos de assistir. Eu acho que eles são ótimos filmes mas eu gostaria que as pessoas começassem por esse filme. Pra mim ele é o Thor 1”, revelou o diretor.

“Eu respeito os outros filmes. Mas eu não posso perder muito tempo pensando nisso como uma trilogia. Porque aí eu ficaria muito preso em respeitar os filmes que vieram antes. Então, pra mim, ele tem que ser único. Porque essa pode ser a minha única chance e eu quis fazer a melhor versão possível de um filme da Marvel”, completou o Taika Waititi em entrevista recente

 

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio