Filmes

Thor: Ragnarok | Produtor revela porque o deus do trovão não participou de Guerra Civil

*** ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR ***

Com estreia marcada para o próximo mês, Thor: Ragnarok é um dos filmes mais aguardados do ano. Em recente entrevista o produtor, Brad Winderbaum explicou porque Thor não participou dos eventos em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Ao final de Vingadores: Era de Ultron (2015), podemos ver que ao tocar uma das joias do infinito, Thor acaba tendo uma visão onde Asgard e muitos outros mundos são destruídos. Então, logo após a derrota de Ultron, o deus do trovão parte em uma missão para descobrir a verdade e parar o culpado desse destino.

“A jornada que veremos no inicio desse filme, não será logo em seguida aos eventos de Era de Ultron, na verdade são alguns anos depois. Como sabemos, após a derrota de Ultron, ele parte em uma busca para encontrar quem está por trás de tudo e localizar as joias do infinito. O que nós percebemos, bem depressa, é que essa busca o levou a encontrar outros perigos similares em outros universos, e Thor está nessa aventura durante os últimos dois anos até o começo desse filme”, revelou Winderbaum durante uma entrevista ao ScreenRant.

Não importa o que aconteça em Thor: Ragnarok, os fãs podem ter certeza de que o deus do trovão estará nas Guerras Infinitas. E dessa vez ele não será tão inexperiente como antes.

“Nós encontramos Thor como um aventureiro solitário, um cara que está se aventurando pelo cosmos durantes dois anos até esse filme. Ele é uma versão mais experiente do personagem. Em O Mundo Sombrio, Thor teve problemas para pilotar a nave dos Elfos Sombrios… Mas esse era o Thor do passado”, completou o produtor Brad Winderbaum em entrevista.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.