Tom Cruise é culpado por acidente que matou dois no set de Feito na América, apontam famílias das vítimas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise é o culpado por acidente que matou dois membros da equipe de Feito na América e deixou um outro paraplégico. É o que dizem as famílias das vítimas em documento submetido à Corte dos EUA em caso judicial.

“A exigência para filmar na Colômbia, o entusiamo de Cruise e Liman por sequências perigosas de voo e as mudanças constantes nos planejamentos das gravações foram fundamentais para que o acidente ocorresse”, afirma o documento obtido pela People.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os advogados ainda acusam os produtores do filme de ignorarem procedimentos de segurança com o objetivo de economizar dinheiro. “Falhas no planejamento, na coordenação e nos horários fizeram com que a equipe não estivesse preparada para fazer a gravação em um tempo ruim e de forma tão rápida”, diz a acusação.

O drama de ação, que reúne o astro com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã), foi rodado na Colômbia e gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo.

Feito na América estreou nos cinemas brasileiros em 14 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio