Uma Noite de Crime 4 será um prelúdio e mostrará o primeiro Expurgo, revela criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista James DeMonaco contou ao Vulture os primeiros detalhes de Uma Noite de Crime 4, que está finalizando no momento.

“O filme mostrará o primeiro Expurgo, como o plano dos Novos Fundadores dos EUA se transformou em uma tradição anual. Não sei se eu deveria falar isso, mas já falei”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o nome de The Purge: The Island (A Ilha), o filme mostrará o teste do Expurgo em uma vizinhança de Staten Island. “O que acontece é que eles percebem que as famílias querem ir embora da vizinhança para a noite do Expurgo, obviamente. Por isso, começam a oferecer dinheiro para quem ficar, dinheiro para que elas se tornem potenciais vítimas. É uma ideia grotesca”, disse ainda.

“O filme tem um anti-herói, muito mais do que os outros, é a jornada de só esse homem. Ele se chama William, e é um anti-herói inspirado no personagem de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis”, revelou.

O diretor do filme será Gerard McMurray, iniciante que promete no mercado, tendo criado Burning Sands, que foi adquirido pela Netflix.

12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição, terceiro filme da saga para os cinemas, foi lançado no Brasil em 15 de setembro de 2016 e o quarto filme está previsto para chegar dia 4 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio