Filmes

Uma Noite de Crime 4 será um prelúdio e mostrará o primeiro Expurgo, revela criador

O roteirista James DeMonaco contou ao Vulture os primeiros detalhes de Uma Noite de Crime 4, que está finalizando no momento.

“O filme mostrará o primeiro Expurgo, como o plano dos Novos Fundadores dos EUA se transformou em uma tradição anual. Não sei se eu deveria falar isso, mas já falei”, contou.

Com o nome de The Purge: The Island (A Ilha), o filme mostrará o teste do Expurgo em uma vizinhança de Staten Island. “O que acontece é que eles percebem que as famílias querem ir embora da vizinhança para a noite do Expurgo, obviamente. Por isso, começam a oferecer dinheiro para quem ficar, dinheiro para que elas se tornem potenciais vítimas. É uma ideia grotesca”, disse ainda.

“O filme tem um anti-herói, muito mais do que os outros, é a jornada de só esse homem. Ele se chama William, e é um anti-herói inspirado no personagem de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis”, revelou.

O diretor do filme será Gerard McMurray, iniciante que promete no mercado, tendo criado Burning Sands, que foi adquirido pela Netflix.

12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição, terceiro filme da saga para os cinemas, foi lançado no Brasil em 15 de setembro de 2016 e o quarto filme está previsto para chegar dia 4 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.