Ursinho Pooh | Novo livro revela que personagem clássico da Disney é na verdade fêmea

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo livro infantil, intitulado Finding Winnie, desvenda a história real por trás do Ursinho Pooh (ou Winnie the Pooh, em inglês), o famoso personagem dos livros de A.A. Milne e dos filmes da Disney.

A surpresa para os leitores (via DigitalSpy) é que Winnie é na verdade fêmea – a ursinha que serviu de inspiração para o personagem vivia no zoológico de Londres, mas foi trazida direto do Canadá por um tenente do exército, que a comprou por apenas 20 dólares de traficantes ilegais de animais silvestres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a capa do livro, com uma ilustração de Winnie:

Jim Cummings vai repetir o trabalho como dublador do Ursinho Pooh no filme com atores, que chega aos cinemas americanos no dia 3 de agosto de 2018. Ewan McGregor será o Cristóvão adulto, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) será sua esposa, Evelyn. Nick Mohammed (Perdido em Marte) será o Leitão.

O filme live-action da Disney, será dirigido por Marc Forster e conta com o roteirista nomeado ao Oscar, Allison Schroeder, para fazer uma nova passagem do roteiro, que foi escrito por Alex Ross Perry anteriormente após um esboço feito por Tom McCarthy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio