Filmes

Ursinho Pooh | Novo livro revela que personagem clássico da Disney é na verdade fêmea

Um novo livro infantil, intitulado Finding Winnie, desvenda a história real por trás do Ursinho Pooh (ou Winnie the Pooh, em inglês), o famoso personagem dos livros de A.A. Milne e dos filmes da Disney.

A surpresa para os leitores (via DigitalSpy) é que Winnie é na verdade fêmea – a ursinha que serviu de inspiração para o personagem vivia no zoológico de Londres, mas foi trazida direto do Canadá por um tenente do exército, que a comprou por apenas 20 dólares de traficantes ilegais de animais silvestres.

Confira a capa do livro, com uma ilustração de Winnie:

winnie

Jim Cummings vai repetir o trabalho como dublador do Ursinho Pooh no filme com atores, que chega aos cinemas americanos no dia 3 de agosto de 2018. Ewan McGregor será o Cristóvão adulto, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) será sua esposa, Evelyn. Nick Mohammed (Perdido em Marte) será o Leitão.

O filme live-action da Disney, será dirigido por Marc Forster e conta com o roteirista nomeado ao Oscar, Allison Schroeder, para fazer uma nova passagem do roteiro, que foi escrito por Alex Ross Perry anteriormente após um esboço feito por Tom McCarthy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.