Vingadores 4 | Gwyneth Paltrow indica que antigo vingador deve retornar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Gwyneth Paltrow fará uma participação no quarto longa dos Vingadores, isso todos já sabem. Agora, porém, a atriz pode ter indicado que um rosto há muito tempo não visto nos filmes da Marvel deve retornar em Vingadores 4.

“Eu estava no set [do filme] e pensei: ‘Você fica aqui por duas horas tomando chá, Robert Downey Jr. e Don Cheadle te fazem rir histericamente – por que diabos eu tinha desistido disso?’” explicou a atriz em entrevista ao THR, falando sobre quase ter deixado a Marvel de vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso na fala de Paltrow é a menção a Cheadle. O personagem de Cheadle, o Máquina de Combate, havia ficado gravemente ferido em Guerra Civil e não havia qualquer sinal de que ele retornaria ao universo cinematográfico da Marvel. Agora parece que o personagem dará de novo as caras em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio