X-Men | Diretor de Primeira Classe revela filme cancelado que faria ponte com Dias de Um Futuro Esquecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Matthew Vaughn revelou em entrevista ao Uproxx, enquanto divulgava seu Kingsman: O Círculo Dourado, que um filme idealizado por ele para a franquia X-Men foi cancelado pela Fox.

Vaughn dirigiu X-Men: Primeira Classe (2011), e planejou um segundo filme que, então, faria a ponte com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014). No entanto, o estúdio quis pular direto para o “fim da trilogia”. Assim, Vaughn coescreveu o filme de 2014 e deixou-o para Bryan Singer dirigir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro de tudo, eu respeito enormemente Bryan Singer, e X-Men é o mundo dele, ele só me deixou brincar um pouco nele. Queria meu próprio mundo para brincar. Além disso, eu não queria fazer Dias de Um Futuro Esquecido depois de Primeira Classe. Queria que fosse um trilogia, e queria fazer um filme entre um e outro, em que um jovem Wolveirne e um novo personagem fariam a ponte para toda aquela confusão temporal”, contou.

X-Men: Fênix Negra, próximo capítulo da franquia, terá o roteirista Simon Kinberg, que tem conduzido a franquia X-Men desde os seus primórdios, assumindo a direção pela primeira vez.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio