Filmes

X-Men: Fênix Negra | Jennifer Lawrence só aceitou fazer o filme para "finalizar" história da Mística

A atriz Jennifer Lawrence contou em entrevista ao DigitalSpy que não queria fazer mais um filme dos X-Men, mas aceitou retornar como Mística para Fênix Negra por consideração aos fãs.

“Meu contrato acabou, e eu não precisava fazer outro, mas se não fizesse, qual seria a história dela?”, contou. “Eu senti que devia isso aos fãs, e devia ao personagem seguir sua jornada até o final. Acho que precisava ser justa, e não dizer: ‘Não quero fazer outro’. Não queria que as pessoas ficassem confusas com o destino da Mística”.

O roteirista Simon Kinberg tem conduzido a franquia X-Men desde os seus primórdios, e deve assumir a direção pela primeira vez em X-Men: Fênix Negra.

Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee estarão de volta em seus papéis. Jessica Chastain foi confirmada como a vilã do filme.

Summer Fontana (The Originals) foi escalada para o papel de Jean Grey quando criança, que deve aparecer em flashbacks ao lado do pai (feito pelo ator Scott Shepherd). Enquanto isso, a estreante Kota Eberhart foi escalada como Luna, uma personagem misteriosa, e Halston Sage (Vizinhos) deve ser a mutante cantora Cristal.

X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.