Jackie Chan falou ao CinemaBlend sobre o aguardado quarto filme de A Hora do Rush. O ator revelou que está tudo praticamente pronto para que o filme de fato aconteça, havendo apenas uma coisa que impede que o filme aconteça: Chris Tucker precisa aceitar retornar ao seu papel.

“Nos últimos sete anos, nós temos rejeitado roteiro atrás de roteiro. Agora, nós finalmente chegamos a um acordo. O roteiro provavelmente ficará pronto no fim deste mês, nós teremos uma revisão e devemos começar [a filmar] no ano que vem, eu espero, se Chris Tucker concordar” revelou o ator, dando a entender que Tucker ainda não se pronunciou sobre o novo filme.

Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirigiu os três filmes anteriores da franquia, e deve também comandar o quarto. Antes, no entanto, deve dirigir Jared Leto em uma biografia do fundado da Playboy, Hugh Hefner – saiba mais.


Lançados em 1998, 2001 e 2007 os filmes de A Hora do Rush já renderam mais de US$800 milhões ao redor do mundo. Uma tentativa de remake para a TV foi cancelada após apenas uma temporada em 2016.