Filmes

A Morte Te Dá Parabéns! | Diretor confessa já ter planos para uma sequência

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS LEVES

Durante uma entrevista ao CB, Chris Landon, diretor de A Morte Te Dá Parabéns!, revelou que já possui planos para uma continuação de seu novo filme de terror.

Segundo Landon, tudo está nas mãos da Blumhouse, estúdio por trás do filme, em decidir se o longa merece ou não receber uma continuação. “É mais do que uma simples discussão. Eu sei o que é. Mas não posso falar sobre isso. Não é uma confissão! É um verdadeiro ‘se’. Se tivermos a incrível chance de fazer mais um desses, é disso que se trata o filme.”

Uma continuação segundo Landon poderia discutir os motivos que levaram sua protagonista a entrar nesse vai e volta do tempo no dia de sua morte. Entretanto, o diretor ressaltou que preferiu não oferecer grandes explicações neste possível primeiro filme, pois buscava se focar na resolução do problema de sua personagem.

“Eu senti isso muitas vezes e penso que é uma história de origem, o primeiro filme, que muitas vezes a resposta à questão é menos interessante do que a própria questão. E eu acho que esse é um princípio muito comum nesse tipo de filme. Então, em vez de ficar atolando o filme com uma série de exposições que ninguém realmente quer ouvir, eu estava mais interessado em ver como ela se envolve em seu problema e como ela tenta não só resolver seu próprio assassinato, mas também como ela muda como pessoa.”

A Morte Te Dá Parabéns! estrou no último dia 12 de outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.