Filmes

A Noiva de Frankenstein | Filmagens começam em fevereiro; Angelina Jolie não está confirmada

Depois da estreia de A Múmia nos cinemas, o foco do Dark Universe da Universal começou a se voltar para A Noiva de Frankenstein, que será o próximo longa da franquia de monstros do estúdio – e o diretor Bill Condon (A Bela e a Fera) já prepara-se para começar produção.

“Nós começamos em fevereiro de 2018, então estamos no começo da produção, mas estou aqui em Londres, tentando ver algumas locações e conversando com o pessoal sobre a construção dos sets. É muito excitante. Para mim, o filme original é um dos melhores de todos os tempos”, conta.

“No filme original, no entanto, a Noiva de Frankenstein aparece nos últimos cinco minutos e é destruída, então nossa ideia é contar uma nova história, quase uma continuação, dando continuidade à história dela”, disse ainda à Forbes.

Sobre os rumores de que Angelina Jolie interpretaria a noiva, Condon foi ambíguo: “Não, não é algo confirmado ainda. Estamos nos aproximando da data das filmagens, então temos que em breve encontrar a nossa protagonista e fazer o anúncio, mas não confirmarei nada agora”.

Javier Bardem já está confirmado como o intérprete da criatura de Frankenstein no Dark Universe. O filme tem data marcada para chegar aos cinemas dos EUA no dia 24 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.