ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS DE BLADE RUNNER.

Blade Runner 2049 teve uma boa arrecadação no seu primeiro fim de semana, mas passou um pouco longe do que os estúdios esperavam.

E durante uma entrevista ao Collider, o ator Jared Leto relatou que ser a única pessoa que realmente sabe que Deckard, personagem de Harrison Ford, é realmente um replicante. Na sequência do filme original, Leto interpreta Niander Wallace, vilão que quer encontrar a criança de Deckard e Rachel.


Leto disse que o diretor Denis Villeneuve falou a ele, que cabia exclusivamente a ele decidir se Deckard era ou não era um replicante, e que a opinião dele seria então a verdade.

“Denis me disse que essa era a minha decisão a tomar, se ele era ou não era um replicante, então de certa forma, só eu tenho esse segredo”, disse ele.

O elenco do novo Blade Runner, passado 30 anos após o original, conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass no elenco.

Blade Runner 2049 estreou no Brasil em 05 de outubro.