Filmes

Blade Runner 2049 | Jared Leto diz ser o único a guardar grande segredo do personagem de Harrison Ford

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS DE BLADE RUNNER.

Blade Runner 2049 teve uma boa arrecadação no seu primeiro fim de semana, mas passou um pouco longe do que os estúdios esperavam.

E durante uma entrevista ao Collider, o ator Jared Leto relatou que ser a única pessoa que realmente sabe que Deckard, personagem de Harrison Ford, é realmente um replicante. Na sequência do filme original, Leto interpreta Niander Wallace, vilão que quer encontrar a criança de Deckard e Rachel.

Leto disse que o diretor Denis Villeneuve falou a ele, que cabia exclusivamente a ele decidir se Deckard era ou não era um replicante, e que a opinião dele seria então a verdade.

“Denis me disse que essa era a minha decisão a tomar, se ele era ou não era um replicante, então de certa forma, só eu tenho esse segredo”, disse ele.

O elenco do novo Blade Runner, passado 30 anos após o original, conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass no elenco.

Blade Runner 2049 estreou no Brasil em 05 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.