Blade Runner 2049 | Johnnie Walker lança “whisky do futuro” baseado no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca de bebidas Johnnie Walker anunciou nessa quarta (04) o lançamento de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut – um whisky de edição limitada desenvolvido em colaboração com o visionário Denis Villeneuve, diretor do filme Blade Runner 2049. O novo blend chega trinta e cinco anos depois que Johnnie Walker Black Label apareceu no filme Blade Runner original em cena icônica.

O blend único e a garrafa futurista foram criados em parceria com Blade Runner 2049, que estreia globalmente nos cinemas no dia 5 de outubro. Tanto o blend como a garrafa mostram o compromisso de Johnnie Walker com o progresso e a dedicação da Alcon Entertainment em manter o legado do clássico de ficção científica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a colaboração promocional em torno do filme, Johnnie Walker lançou quatro vinhetas digitais com Villeneuve, que discute o projeto nos vídeos. “Como muitos fãs, eu lembro da garrafa Johnnie Walker do primeiro filme, por isso foi um privilégio exclusivo colaborar com Johnnie Walker ao desenhar uma garrafa totalmente original e personalizada para o novo filme”, ele conta.

https://www.youtube.com/watch?v=7IjEhawq4fE

https://www.youtube.com/watch?v=5cnO4mwso5U

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio