Filmes

Bumblebee | Optimus Prime vai aparecer em derivado de Transformers

O filme solo do Bumblebee, o mais amado e conhecido dos Transformers, contará com a icônica presença de seu líder na franquia principal, o robô Optimus Prime. A informação foi dada pelo ator Peter Cullen em entrevista ao SlashFilm.

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Irmãs), Pamela Adlon (Better Things), Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: A Próxima Geração), Gracie Dzienny (Zoo) e Jorge Lendenborg Jr (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) estão no elenco de Bumblebee.

Confira a sinopse liberada pelo estúdio: “No anos de 1987, Bumblebee está em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum”.

A direção ficou por conta de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), e a estreia foi adiada em alguns meses, ficando para 21 de dezembro de 2018. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.