Filmes

Círculo de Fogo: A Revolta | Nova sinopse revela trama envolvendo "conflito global"

Círculo de Fogo: A Revolta ganhou uma sinopse oficial fornecida pelo estúdio, finalmente revelando a trama do filme. Confira:

“O conflito global entre os monstros de destruição em massa vindos de outro mundo e as supermáquinas pilotadas por humanos que foram construídas para derrotá-los foi apenas um prelúdio para o assalto total à humanidade que veremos em Círculo de Fogo: A Revolta.

John Boyega (Star Wars) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção.

Jake é acompanhado pelo talentoso rival piloto Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de apenas 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a família um do outro. Eles se revoltam para se tornarem a principal força de defesa que a Terra já teve, e se colocam no caminho de uma aventura inédita e espetacular, de escala gigantesca”.

Pacific Rim: Uprising foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9). A direção está a cargo de Steven S. DeKnight (Demolidor).

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.