Círculo de Fogo: A Revolta ainda está longe de estrear (confira o primeiro trailer aqui), mas o diretor Steven S. DeKnight está animado para o futuro da franquia, e contou ao Collider que um crossover de peso pode acontecer.

“Houveram algumas discussões sobre a possibilidade de um crossover entre Círculo de Fogo e o universo de monstros da Legendary. Eu acho que seria um passo natural. Faz parte do plano geral depois do terceiro filme, mas não é uma certeza, apenas uma teoria”, disse.

O universo de monstros da Legendary foi iniciado por Godzilla (2014) e continuado por Kong: Ilha da Caveira (2016) – Godzilla: King of Monsters, continuação do primeiro, deve chegar em 22 de março de 2019, e os dois se cruzarão em Godzilla vs. Kong, marcado para 29 de maio de 2020.


John Boyega (Star Wars) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção”, detalha a sinopse.

Círculo de Fogo: A Revolta foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World). A direção está a cargo de Steven S. DeKnight (Demolidor).

O filme tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.