Filmes

Duas décadas depois, That '70s Show pode voltar em forma de filme, segundo ator

A série That ’70s Show, também conhecida como De Volta aos Anos 70 no Brasil, foi exibida originalmente entre 1998 e 2006, mas pode fazer um retorno surpreendente através das telas do cinema.

É o  que diz o ator Wilmer Valderrama em visita ao talk show de Steve Harvey na TV americana, pelo menos. Valderrama interpretou Fez nos 200 episódios da série original.

“Nós tivemos algumas conversas sobre isso, mas nada é oficial ainda. Eu acho que a série está tão viva ainda, por causa das reprises. Nós éramos tão jovens. Eu tinha 18 anos quando a série começou, e 26 quando terminou. Foi uma época incrível para nós e foi muito excitante”, contou.

“O que eu posso dizer é que um filme de That ’70s Show não está fora da equação. Talvez ainda seja um pouco prematuro para falarmos disso, não faz tanto tempo que saímos do ar, mas certamente é algo que amaríamos fazer”, disse ainda.

Ashton Kutcher e Mila Kunis, hoje casados, estavam entre os colegas de elenco de Valderrama na série – veja como está o elenco hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.