Filmes

Han Solo | Site vaza suposta trama do filme, envolvendo rebelião comandada por Han

O filme de Han Solo é um dos projetos mais esperados de Hollywood no momento, sob a tutela do diretor Ron Howard (O Código Da Vinci) desde a demissão da dupla Chris Miller & Phil Lord (Uma Aventura LEGO).

O site Making Star Wars conseguiu obter um vazamento que revela a trama do filme. A reportagem diz que Han Solo acompanhará o personagem título (Alden Ehrenreich) como um jovem piloto de speeders em seu planeta natal, Corellia. Depois, ele conhece Beckett (Woody Harrelson), que se torna seu mentor e o arrasta para o mundo dos contrabandistas.

Os dois trabalham para o Império até uma missão especialmente “maligna” ser direcionada a eles. Recusando-se a fazer o ordenado, são mandados para trabalhar nas minas de Kessel, que é onde Han conhece Chewbacca e ajuda, através de uma rebelião, a libertar ele e os outros wookies que lá trabalhavam. O filme encontra seu clímax quando Han conhece Lando Calrissian (Donald Glover) e rouba a Millennium Falcon.

Emilia Clarke, Paul Bettany e Thandie Newton também estão no elenco de Han Solo. O filme chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.