Filmes

Harry Potter | Intérprete de Lúcio Malfoy inicialmente queria fazer outro personagem: "Cansado de vilões"

Dá para imaginar alguém além do talentoso Jason Isaacs como Lúcio Malfoy, o esnobe pai do vilãozinho Draco em Harry Potter? Hoje em Star Trek: Discovery, o ator confessou ao DigitalSpy que inicialmente fez teste de elenco para outro personagem.

“A primeira vez que fiz teste, foi para Gilderoy Lockhart”, revelou, se referindo ao atrapalhado professor de Defesa Contra as Artes das Trevas interpretado, no fim das contas, por Kenneth Branagh. “Eu realmente queria esse papel. Fiquei muito furioso quando eles me pediram para ler para outro personagem”.

“Eu estava cansado de interpretar vilões. Estava prestes a começar filmagens em Peter Pan, no qual interpretei Capitão Gancho, e não queria fazer mais um vilão. Quando meu agente me ligou dizendo que eles me queriam para Lúcio, eu disse: ‘Bom, diga-lhes não'”, relembra.

“Durante o fim de semana, no entanto, minha família inteira tentou me convencer que eu deveria pegar o trabalho – não porque queriam o melhor para mim, mas porque queriam visitar os sets”, brincou ainda. “Ainda bem que aceitei”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.