Filmes

Hellboy | Ator confessa que "lutou" muito para que um terceiro filme acontecesse

Um reboot para Hellboy está a caminho, mas há ainda aqueles que gostariam de ter visto um terceiro filme da franquia iniciada em 2004, inclusive Ron Pearlman, que interpretou o herói nos dois primeiros longas.

Durante uma entrevista feita ao Indie Wire, o ator revelou que lutou muito para que o terceiro filme de fato acontecesse, mas que no final as coisas não saíram como planejado. “Hellboy para mim é passado. Nós lutamos uma boa luta para tentar fechar a trilogia, mas simplesmente não aconteceu. Eu estou muito feliz com as escolhas criativas que fiz e com o que estou trabalhando agora. Não há arrependimentos” revelou o ator.

O novo Hellboy conta com Ian McShane (Game of Thrones) como o pai adotivo do herói, o Professor Broom. Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue, enquanto Sasha Lane (American Honey) será o interesse romântico da vez. Penelope Mitchell (The Vampire Diaries) foi escalada como a bruxa “do bem” Ganeida, e Daniel Dae Kim (Lost) será o aliado do herói Major Damio.

David Harbour (Stranger Things) será o Hellboy do reboot, que deve chegar aos cinemas em 11 de janeiro de 2019. Neil Marshall vai dirigir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.