O site Omega Underground revelou que Homem-Formiga e a Vespa terá cenas da década de 1980. O primeiro filme do Homem-Formiga já utilizou algumas cenas dos anos 80 em sua produção, como a sequência de flashback que conta o destino da Vespa original.

Agora, porém, o site revelou que o segundo filme também terá uma sequência em décadas passadas, e mais especificamente será uma sequência de ação. Isto graças a uma chamada de elenco que busca homens para interpretar militares dos anos 80. Não se sabe ainda se a sequência será um flashback ou um prólogo, como ocorreu na abertura do primeiro filme.

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”, diz a sinopse do filme.


Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer e T.I vão reprisar seus papéis no filme. Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen (Black Mirror) e Randall Park (Veep) serão as novidades o elenco.

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.