Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Vídeo do set revela cena envolvendo Homem Gigante

A participação do Homem Gigante, versão “aumentada” ao invés de diminuída do Homem-Formiga, está garantida na continuação Homem-Formiga e a Vespa, e agora, o site ComicBookMovie pode ter capturado a primeira cena com essa versão do herói.

No vídeo abaixo, você pode ver uma cena em que um caminhão anda pela rua até parar – após ser ligeiramente levantado, o caminhão é cercado por figurantes, e o diretor grita em seu megafone: “Olhem para isso! Ele tem 7 metros de altura!”.

O Homem Gigante fez sua primeira aparição no clímax de Capitão América: Guerra Civil.

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”, diz a sinopse do filme.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Judy Greer e T.I vão reprisar seus papéis no filme. Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen (Black Mirror) e Randall Park (Veep) serão as novidades o elenco.

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.