Filmes

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Atriz conta como Robin Williams conecta original com continuação

Karen Gillan contou ao Collider, durante visita da publicação ao set de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, como o personagem de Robin Williams no original de 1995 se conecta com o segundo filme, feito 22 anos depois.

“Bom, sempre que eu assistia Jumanji ficava pensando onde o personagem de Robin esteve durante aquele tempo todo. Ele conta sobre a selva e tudo isso, mas nunca vemos o lugar. Essa é a função do nosso filme – finalmente podemos ver onde ele esteve, o que ele viveu”, diz.

No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.