Filmes

Kim Cattrall critica Sarah Jessica Parker após cancelamento de Sex and the City 3: "Qual é o problema dela?"

Kim Cattrall, a Samantha de Sex and the City, não gostou de ver seu nome espalhado nos jornais como o motivo pelo qual o terceiro filme da franquia não iria mais acontecer – em entrevista ao Daily Mail, ela saiu em ataque de pessoas envolvidas na produção, especialmente Sarah Jessica Parker.

“Faz mais de um ano que eu disse ‘não’ para Sex and the City 3. Não fiz exigência nenhuma, apenas não queria fazer outro filme”, disse ela. “E é aí que entram as pessoas envolvidas na produção, especialmente Sarah Jessica Parker. Eu acho que ela poderia ter sido mais legal. Um ano depois, disse que fiz exigências malucas e por isso o filme não ia acontecer?”.

“Qual é o problema dela? Eu realmente nunca a entendi”, confessou a atriz. “Eu nunca pedi por mais dinheiro ou por apoio em outros projetos. Eu sempre disse um firme, claro e respeitoso ‘não’ quando me ofereceram o terceiro filme”.

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.