Filmes

Liga da Justiça | Ator que interpreta Ciborgue comenta rumores negativos: "Há muita negatividade desnecessária"

Em uma entrevista ao Geek Magazine, Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, comentou sobre o processo de produção do longa e as mudanças de direção que o filme sofreu, passando das mãos de Zack Snyder para Joss Whedon.

“Embora seja um estilo diferente de direção, o fato de Zack ter passado o comando para ele [Joss Whedon] é algo como dizer ‘Você só tem que confiar no processo’. Embora o diretor não tenha tido muito tempo para construir um relacionamento que normalmente você tem com ele, no fim do dia, tudo acaba sendo sobre oferecer aos fãs a melhor experiência possível” comentou o ator.

A mudança de direção tem gerado uma série de rumores negativos sobre Liga da Justiça, e Fisher parece não estar gostando disso, criticando quem comenta algo do tipo. “Para todo o tipo de rumor que tem por aí, ouçam: Eu acho que há muita negatividade desnecessária da qual eu não quero pessoalmente não quero fazer parte.”

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.