Filmes

Liga da Justiça | Atores explicam quais são as fraquezas dos heróis do filme

Durante uma entrevista à revista SFX, os astros de Liga da Justiça, Ben Affleck, Ezra Miller, Gal Gadot, Jason Momoa e Ray Fisher revelaram quais são as fraquezas de seus personagens e como elas serão abordadas no filme.

“Bruce Wayne tem um tipo de tristeza interior e cinismo que ele tem de superar para unir esse grupo” explicou Affleck quando lhe perguntaram sobre o Batman. Já para Miller, o grande problema de seu Flash é que ele é o tipo de pessoa que “despreza costumes sociais e burocracias demoradas”.

Gal Gadot explicou que a Mulher-Maravilha deverá lidar com o trauma de ter passado por centenas de horrores ao longo dos séculos e ter perdido Steve Trevor. “Ela é muito solitária. Ela teve muitas perdas ao longo dos anos” disse Gadot.

Para Ray Fisher, a fraqueza de Ciborgue está atrelada ao fato de ele ser “extremamente sensível ao mundo ao redor dele. Vamos ver muita interação e crescimento com esse personagem. Ele precisa ser entendido pelas pessoas próximas a ele, o que é difícil, principalmente com seu pai, e simplesmente se abrir com o mundo ao redor dele é muito difícil”.

Por fim, o Aquaman de Momoa é o tipo de personagem que precisa encontrar autoconfiança. “Ele não confia em si mesmo. Ele passou por uma dezena de perdas. Ele odeia atlantes.”

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.