Filmes

Liga da Justiça | Ben Affleck comenta mudança de tom do filme em relação ao Universo DC no cinema

A DC parece estar tentando reorganizar seu universo cinematográfico. Após ter mostrado um tom mais leve com Mulher-Maravilha, em comparação ao estilo sombrio de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, Liga da Justiça parece estar seguindo por esse novo caminho a mostrará um filme muito mais bem-humorado, algo que o próprio Batman já vem anunciando.

Ben Affleck, em uma entrevista ao CinemaBlend, revelou que acredita que Liga da Justiça trará algumas mudanças no modo como o público enxerga a DC Comics no cinema.

“Liga da Justiça é uma grande mudança de tom porque agora temos a personalidade desses diferentes personagens se unindo, o que nos dá a chance de colocar bastante humor nas cenas. Para Bruce [Wayne], isso significa se abrir e se enturmar com os outros porque ele sabe que precisa deles. Então, enquanto ele sabe que há uma grande ameaça, ele é humanizado pelo entusiamos do Flash, o carinho de Diana, e até mesmo a irritabilidade do Aquaman.”

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.