Filmes

Liga da Justiça | Elenco fala de troca de diretores: "Esse ainda é o filme de Zack Snyder"

O elenco de Liga da Justiça se abriu em entrevista à Empire sobre a troca de diretores no meio da produção, quando Zack Snyder (Batman vs Superman) teve que se afastar por conta de uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon (Vingadores) para as refilmagens.

Enquanto rumores davam conta de que Whedon mudou de forma significativa o tom e as cenas do filme, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) nega: “Esse ainda é o filme de Zack Snyder. Ele [Whedon] era um cara escolhido por Zack, e sabia o que Zack queria do filme, a linda visão que ele tinha para esse filme”, contou.

“Eu não senti que, com a entrada de Joss, estávamos caminhando para um novo Vingadores. Joss não é só o diretor de Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, ponto. No meio do caminho, Joss entrou e o que lhe interessava era trazer as peças do quebra-cabeças que estavam faltando. Ele caminhou com enorme habilidade em uma linha tênue entre sua sensibilidade e a sensibilidade de Zack”, conta Ben Affleck (Batman).

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.