Filmes

Liga da Justiça | Fãs chineses viram 30 minutos do filme - e amaram; veja as reações

A Warner exibiu para fãs chineses nessa sexta (27) uma prévia de 30 minutos de Liga da Justiça – e as reações no Twitter não poderiam ser mais positivas.

“30 minutos de Liga da Justiça foram 30 minutos de um plano muito bem executado”, disse um deles. “Ainda consigo sentir muito do trabalho de Zack Snyder. Não posso dizer nada além disso, porque 30 minutos de um filme de duas horas não é o bastante para julgar, mas a história começa bem e a fotografia é fantástica”.

A usuária @fukujang0627 reuniu reações de outras redes sociais usadas pelos fãs chineses e traduziu parágrafos sobre a exibição.

Um artigo traduzido chama o filme de “absolutamente o trabalho mais maduro do DCEU até agora. Neste filme, eles exploraram as possibilidades mais profundas desse universo cinematográfico”.

Ainda foi revelado que o Superman não aparece nos primeiros 30 minutos do filme, mas que “seu legado e espírito inspiram os outros heróis”.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia foi adiantada para o dia 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.