Liga da Justiça | Jason Momoa inicialmente fez teste para Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade do lançamento de Liga da Justiça, vemos mais e mais fotos dos atores encarnados nos heróis que tanto esperamos para ver nas telas de cinema.

Mas o que ninguém esperava, era que o Jason Momoa, o Aquaman, fez teste para interpretar o Batman antes de tudo. De acordo com Jason, em uma entrevista ao Hindustan Times, Zack Snyder o chamou para ler umas falas do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando Zack me abordou primeiramente, havia um pouco de mistério, pois quando eu fui para a audição eu li o roteiro do Batman. E o Ben já estava escalado para o papel a esse ponto. Então eu sabia que algo estava estranho, mas eu apenas li as falas do Batman com bastante atitude, como se eu não ligasse para as páginas. Então Zack me perguntou: ‘Você sabe quem eu quero que você interprete?’ e eu disse: ‘Sim, serei um dos vilões que chega e bate no Batman. Parece divertido’, e ele me contou que era o Aquaman”, disse Jason.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia foi adiantada para o dia 15 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio