Filmes

Próximo filme de Woody Allen será sobre relacionamento entre ator quarentão e modelo adolescente

O próximo filme de Woody Allen, a ser estrelado por Selena Gomez, Elle Fanning e Jude Law, terá uma trama um pouco, digamos assim, “delicada”.

Segundo o ThePlaylist, o projeto ainda sem título revelado vai girar em torno de um ator quarentão (Law) que se envolve com uma modelo adolescente (Fanning) – e que tem uma reputação de “mulherengo”.

A trama levanta polêmicas por conta das recentes acusações de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein, levantadas por mais de 50 mulheres de dentro e fora de Hollywood, além do próprio caso de Allen, acusado de abusar de sua afilhada quando ela ainda era menor de idade – hoje em dia, os dois são casados.

Annaleigh Ashford (Masters of Sex), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Cherry Jones (Sinais), Will Rogers (Ponte de Espiões), Kelly Rohrbach (Baywatch), Liev Schreiber (Ray Donovan) e Diego Luna (Rogue One) também foram escalados.

O filme ainda não possui informações oficiais de sua trama ou data de estreia, mas será lançado pela Amazon Studios.

Enquanto isso, Allen se prepara para o lançamento de Roda Gigante, seu novo projeto estrelado por Kate Winslet, Justin Timberlake e Juno Temple, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.