Star Wars | Livro revela que stormtrooper de filme clássico viveu romance gay secreto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs mais dedicados de Star Wars com certeza reconhecerão o número TK-421, código que identifica um dos Stormtroopers que Han Solo, Chewbaca e Luke pegaram em uma emboscada, dentro da Millennium Falcon, para conseguirem se infiltrar na Estrela da Morte e salvar a Princesa Leia.

No livro Star Wars: From a Certain Point of View, uma coleção de contos relatando pequenos momentos até então não revelados da saga, descobrimos que TK-421 não estava em seu posto guardando a Falcon por coincidência. Ao invés disso, ele estava lá graças aos benefícios de seu romance secreto com um oficial do Império.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conto “Of MSE-6 and Men” mostra que um droide que pertencia a TK-421 reproduziu por incidente um holograma do Stormtrooper fora de seu uniforme para o oficial do Império, que se apaixonou à primeira vista. Quando o romance começou, TK-421 revelou ao amante que estava infeliz em seu posto na Estrela da Morte, o que levou o oficial a trocá-lo de lugar dentro da organização do local, lhe dando a prestigiada função de ser guarda da Falcon – o resto, como dizem, é história.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio