Filmes

Star Wars | Livro revela que stormtrooper de filme clássico viveu romance gay secreto

Fãs mais dedicados de Star Wars com certeza reconhecerão o número TK-421, código que identifica um dos Stormtroopers que Han Solo, Chewbaca e Luke pegaram em uma emboscada, dentro da Millennium Falcon, para conseguirem se infiltrar na Estrela da Morte e salvar a Princesa Leia.

No livro Star Wars: From a Certain Point of View, uma coleção de contos relatando pequenos momentos até então não revelados da saga, descobrimos que TK-421 não estava em seu posto guardando a Falcon por coincidência. Ao invés disso, ele estava lá graças aos benefícios de seu romance secreto com um oficial do Império.

O conto “Of MSE-6 and Men” mostra que um droide que pertencia a TK-421 reproduziu por incidente um holograma do Stormtrooper fora de seu uniforme para o oficial do Império, que se apaixonou à primeira vista. Quando o romance começou, TK-421 revelou ao amante que estava infeliz em seu posto na Estrela da Morte, o que levou o oficial a trocá-lo de lugar dentro da organização do local, lhe dando a prestigiada função de ser guarda da Falcon – o resto, como dizem, é história.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.