Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Disney revela o motivo de Kylo Ren utilizar uma máscara

ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS

Nos primeiros longas de Star Wars, o vilão Darth Vader usava uma máscara para ajudar em sua respiração, já que, como foi explicado na segunda trilogia da franquia, ele teve parte do seu corpo carbonizado após cair em lava quente. Se havia uma explicação para a máscara de Vader, o mesmo não ocorria com aquela utilizada por Kylo Ren (Adam Driver), o vilão dos novos filmes de Star Wars. Porém, agora a Disney parece ter dado uma luz sobre o caso.

Durante a New York Comic-Con, a Disney colocou um display que revela o motivo do vilão utilizar uma máscara assim como seu avô, e também esclarece sua relação com Luke Skywalker. No display, é possível ler: “Kylo Ren é o filho de Han Solo e Leia Organa, protegido de Luke Skywalker e eventualmente o mestre dos cavaleiros de Ren. Ele é conhecido como o ‘Matador de Jedi’ nos arquivos da Primeira Ordem. Seu capacete foi concebido para mascarar sua voz e rosto, lhe conferindo identidade conforme ele se alinha ao Lado Sombrio da Força”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.