O ator John Boyega se pronunciou sobre a relação entre Finn e Poe em Star Wars, e especialmente no vindouro Os Últimos Jedi, próximo capítulo da saga, em entrevista ao jornal Metro UK.

Após algumas cenas sugestivas no filme anterior, muitos fãs esperam que a trama da trilogia engate em um romance entre os dois personagens, que seriam o primeiro casal homossexual da franquia no cinema.

“Eu acho que Oscar [Isaac, o Poe] está sempre me olhando com amor nos olhos, e acho que os fãs perceberam. Eles sabem que Poe tem que dar uma relaxada, ou sair do armário!”, disse Boyega.


O ator ainda falou sobre a responsabilidade da saga em apresentar personagem diversos, e sublinhou que isso precisa acontecer também por trás das câmeras.

“Definitivamente existe essa responsabilidade, mas a responsabilidade maior é contratar pessoas que tenham essas experiências diversas para compartilhar sua luz criativa, isso é fundamental. Porque se você contratar o tipo errado de pessoas, você está apenas obtendo o mesmo tipo de filme. Fica faltando variedade”, refletiu.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em 20 dezembro de 2019.