Thor: Ragnarok | Atriz volta atrás em comentário sobre sexualidade de Valquíria: “Não será abordada no filme”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias atrás, a atriz Tessa Thompson deixou os fãs da Marvel em polvorosa ao confirmar que sua personagem em Thor: Ragnarok, a Valquíria, seria bissexual (a primeira heroína LGBT do universo Marvel).

No entanto, Thompson voltou atrás em um novo tuíte, dizendo: “Sim! Valquíria é bissexual nos quadrinhos e eu a interpretei assim, mas sua sexualidade não é explicitamente abordada em Thor: Ragnarok”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, haviam rumores que um dos guerreiros que ajuda Thor em parte do filme, dublado pelo próprio diretor Taika Waititi, também seria gay – relembre.

A declaração de Thompson inclui a Valquíria em uma longa lista de personagens “interpretados como LGBT” por seus atores ou criadores, mas cujas sexualidades “não são abordadas” nos filmes – lista que inclui Dumbledore (Harry Potter) e Poe Dameron (Star Wars), por exemplo.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waititi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio