Filmes

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo explica que o filme é um novo começo para o Hulk no Universo da Marvel

Em uma entrevista ao Collider, Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e Hulk nos cinemas, declarou que Thor: Ragnarok é como um novo começo para seu personagem. Segundo ele, como a Marvel não pode fazer um filme do Hulk, o personagem deve ter pequenos arcos independentes nos filmes de outros, e o novo Thor seria o início desse arco a ser desenvolvido.

“É onde isso começa, e é o começo – basicamente uma pequena versão do ‘Planeta Hulk’ [série em quadrinhos protagonizada pelo personagem]. Agora que os fãs têm isso, vamos começar a separação entre o Hulk e o Banner. O Hulk agora pode ser ele próprio, e o Banner pode ser a pessoa que ele é sem o medo de ficar excitado demais todo o tempo” explicou Ruffalo.

O ator ainda confessou que esse arco solo do personagem deverá acontecer entre Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e o ainda sem título Vingadores 4.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela.

Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.