Filmes

Thor: Ragnarok | Saiba tudo sobre as duas cenas pós-créditos do filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O site BleedingCool revelou o que acontece nas duas cenas pós-créditos de Thor: Ragnarok, minutos após a queda do embargo com as críticas do filme – confira o que os jornalistas acharam aqui.

A primeira cena pós-créditos mostra Thor e Loki saindo de Asgard, tentando decidir o que fazer a seguir – é quando se deparam com uma gigantesca nave espacial, presumivelmente conectada à trama de Vingadores: Guerra Infinita.

A segunda mostra o destino do vilão Grandmaster (Jeff Goldblum), que emerge de sua torre destruída e tenta acalmar a população que quer fazer uma revolução contra ele. O vilão tenta soltar algumas piadas e até declarar a revolução um “empate”, mas a população furiosa não parece se aplacar com as palavras – a cena corta momentos antes do Grandmaster ser atacado por aqueles que governou.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela.

Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waititi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.