Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson diz que recusou filme derivado, acusa The Rock de “desmanchar a família”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Tyrese estava certo ao culpar The Rock e seu filme derivado sobre Hobbs pelo adiamento do lançamento de Velozes e Furiosos 9. O TheWrap reportou na noite dessa quinta (05) que a Universal marcou data para o derivado chegar aos cinemas.

The Rock e Jason Statham vão estrelar o spin-off focado em Hobbs & Shaw, que chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019, e Gibson não está nada feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo post no Instagram, ele chega a dizer que os produtores ofereceram-lhe um spin-off com seu personagem, Roman Pearce, mas ele recusou.

“Diversidade, amor, multi-etnias, multi-gerações, Nações Unidas, Uma Raça, Família Velozes… Até que Dwayne apareceu, acho que tínhamos um problema o tempo todo, porque ele não era o único naquele pôster… Eu acho que sonhos se realizam, parabéns para Hiram Garcia e The Rock, vocês são incríveis, desmancharam a família. Eu tentei avisar vocês, pessoal… Vocês achavam que eu estava odiando gratuitamente… Eu estava lutando para manter a família junta, é o que nos faz bons, quando vocês nos veem juntos… Meu último post hoje… Eu já falo há 3 anos sobre esse palhaço”, escreveu.

Velozes e Furiosos 9 foi adiado em quase um ano pela Universal – a nona aventura dos pilotos de racha mais longínquos do cinema chegará às salas em 10 de abril de 2020, o fim de semana da Páscoa.

Velozes e Furiosos 8 é o segundo filme mais lucrativo do ano, com US$1.12 bilhões de bilheteria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio