Filmes

Vingadores 4 será o fim da história começada com Homem de Ferro, diz Kevin Feige

Parece que o universo cinematográfico Marvel vai chegar ao fim em 2019. É o que diz Kevin Feige ao Uproxx. O executivo, responsável por conduzir o universo Marvel no cinema, contou que Vingadores 4 representa “o fim” da história iniciada em Homem de Ferro (2008).

“Nosso foco no momento é finalizar a Fase 3 dos nossos filmes com Vingadores 4. Depois disso, é claro que vamos descobrir algo que queremos fazer, mas por enquanto o que queremos fazer é entregar um final definitivo para uma jornada épica de 22 filmes”, contou.

“É como Star Trek: A Nova Geração dizia em seu episódio final: ‘Tudo o que é bom precisa acabar’. Queremos dar um senso de final aos fãs, para em seguida descobrirmos o que fazer, seja dentro desse mesmo universo ou não”, disse ainda.

Por enquanto, os únicos dois filmes previstos para além de Vingadores 4 são as continuações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.