Filmes

Animais Fantásticos 2 | Produtor descreve o jovem Dumbledore de Jude Law: "Autoritário, divertido e misterioso"

A sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald revelou sua primeira imagem oficial na tarde de quinta (16), e a maior novidade foi, é claro, a revelação do visual do Jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor David Heyman falou sobre a idealização dessa nova versão de um personagem tão amado.

“Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é que ele tem muitas das qualidades que Dumbledore demonstra nos filmes de Harry Potter”, contou. “Ele é autoritário, mas divertido, tem um brilho nos olhos e é misterioso. Ele tem tudo isso, mas também uma energia jovem e jubilante. Ele traz todo aquele poder e aquele senso de travessura de Dumbledore, mas ao mesmo tempo uma energia diferente que precisávamos no filme. Você entende porque ele seria o professor favorito de todo mundo, e alguém respeitado por ser um grande mago”.

O filme tem mais novidades no elecno: Zoë Kravitz será a paixão de juventude de Newt, Leta Lestrange; e Callum Turner entrará na franquia como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt.

Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Alison Sudol (Queenie) retornam aos seus papeis do primeiro filme.

“Começamos em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos”

“O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindenwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A Aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”, descreve a sinopse.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.