Filmes

Aquaman | Jason Mamoa confirma aparição secreta em Homem de Aço

O filme da Liga da Justiça é o núcleo principal do universo cinematográfico da DC, que irá determinar o futuro dos heróis.

No entanto, algumas pessoas especulavam e iam atrás da confirmação de uma conexão entre os heróis já feita nos filmes anteriores. Uma delas, dizia que Aquaman esteve presente em O Homem de Aço, primeiro filme desse universo, que contou a história de Superman. E agora, o ator que interpreta o rei de Atlântida em Liga da Justiça confirmou a aparição.

Durante os eventos de lançamento de Liga da Justiça, Jason Momoa contou que o diretor Zack Snyder criou a cena em que Aquaman salva o Superman, como uma introdução do personagem.

Momoa disse: “Em Homem de Aço, quando o Henry está salvando as pessoas da plataforma de óleo em chamas, e aí ele acaba sofrendo com a explosão e caindo no mar mas depois surge novamente na superfície, Zack falou: ‘Eu tinha na história que Aquaman salvou ele, então os caminhos dos dois se cruzaram em certo ponto'”.

Veja a cena a seguir:

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e tem direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). O protagonista é interpretado por Jason Momoa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.