Astros de Vingadores arrecadam mais de R$ 1,5 milhão para ajudar Porto Rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson (Viúva Negra), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e parte do elenco da franquia Os Vingadores arrecadaram US$ 500 mil (1 milhão e 569 mil reais) durante um evento beneficente em prol da Costa Rica, recentemente devastada por furacões.

Os astros juntaram a quantia durante uma leitura da icônica peça de teatro “Our Town”, na noite desta segunda-feira (6), em um teatro de Atlanta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estamos profundamente tocados por tanta generosidade e apoio da comunidade local”, disse Johansson em comunicado. “Todos nós sabíamos que poderíamos contar com você, Atlanta!”, vibrou ainda a atriz.

Com mais de 3.500 ingressos vendidos, este foi um dos maiores públicos de todos os tempos da história do teatro norte-americano.

Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio