Ator de O Resgate do Soldado Ryan foi retirado de set de filmagem após ser acusado de abusar uma criança de 11 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Sizemore, conhecido por papéis secundários em filmes como O Resgate do Soldado Ryan e Fogo Contra Fogo, teve que ser retirado em um set de filmagens na cidade de Utah, Estados Unidos, em 2003.

Uma atriz de 11 anos na época contou a sua mãe que o ator tocou em suas genitálias, segundo informações do site The Hollywood Reporter. Na época a família da jovem atriz não prestaram queixas e o incidente não tinha se tornado público. Quando foi contatada pelo site, a atriz agora com 26 anos, se recusou a dar maiores informações sobre o caso, apenas dizendo que um advogado está tomando as devidas ações legais contra o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Hollywood Reporter conversou com doze pessoas envolvidas na produção do filme Mente Perigosa, incluindo pessoas do elenco e da equipe, que confirmaram o caso. As fontes disseram que o ator foi mandado para casa após a acusação, que deixou toda a equipe bastante transtornada.

As fontes disseram que o incidente aconteceu durante uma filmagem feita pela equipe de segunda-unidade, para tirar fotos do personagem de Sizemore e suas abandonadas filha e esposa. A foto seria um elemento importante para o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio