Avatar 2 | James Cameron revela papel de Kate Winslet na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As quatro sequências de Avatar contarão com uma presença ilustre no elenco: Kate Winslet, que voltará a colaborar com o diretor James Cameron vinte anos depois do clássico Titanic.

Em entrevista à Vanity Fair, Cameron revelou pela primeira vez qual será o papel de Winslet no filme: “Ela será uma das criaturas novas que veremos no oceano. Chamamos eles de ‘o povo do coral’”, contou Cameron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que exigimos dela dessa vez foi treinamento para filmar embaixo d’água. Ensinamos ela muito sobre mergulho livre e ela conseguiu prender a respiração por vários minutos de cada vez para filmarmos as cenas. Alguns dos nossos outros atores estão conseguindo três ou quatro minutos”, disse ainda o diretor.

“Esses personagens do oceano falam em uma espécie de língua de sinais, então é fácil fazer ‘diálogo’ embaixo d’água, com os atores prendendo a respiração. Fizemos uma cena com seis adolescentes recentemente, foi incrível”, concluiu.

O mundo aquático de Pandora será parte importante da continuação da Avatar, como Cameron adiantou ao detalhar o processo de captura de performance embaixo d’água – relembre.

Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi, CCH Pounder, Joel David Moore, Stephen Lang, Zoe Saldana e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para as sequências.

Oona Chaplin (Game of Thrones) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) serão outras novidades no elenco.

Avatar 2 deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio