Filmes

Capitã Marvel | "Fazer Doutor Destino seria um papel dos sonhos", diz ator de Rogue One

O ator Ben Mendelsohn, que interpretou o Diretor Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars, disse que interpretar o Doutor Destino/Victor Krull seria um sonho.

Mendelsohn participou como vilão de alguns filmes de grande apelo comercial, além de Rogue One, como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e irá participar dos próximos Robin Hood e Jogador Nº1.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Ben promoveu seu próximo filme, O Destino de Uma Nação, mas também aproveitou para elogiar Doutor Destino, que o chamou do melhor personagem de quadrinhos da história e nem confirmou ou negou os rumores de que estará em Capitã Marvel: “A coisa que envolve Victor é o dano e o trauma, a perda da família, o que houve de errado com ele, a vingança e a proteção à Latveria envolvida naquela vibe meio Guerra Fria. É algo poderoso nessa combinação. O que o faz ser gigante”, completou o ator.

Capitã Marvel, que terá como protagonista e heroína a atriz Brie Larson, está previsto para ser lançado nos cinemas em 9 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.