Filmes

Chefe da Marvel explica porque o estúdio ainda não anunciou os filmes da fase 4

Em quase uma década de existência, o Universo Cinematográfico da Marvel se consolidou como uma das maiores franquias de cinema da história. Esse universo tem sido divido em fases, e está atualmente em sua terceira fase, que deve terminar no quarto filme dos Vingadores.

Isso deixa uma dúvida em relação o futuro da Marvel no cinema e sua esperada fase 4. Kevin Feige, cabeça por trás da Marvel Studios, revelou ao Collider o motivo de não termos tido anúncios oficiais sobre a próxima fase do estúdio.

“Não faremos anúncios por um tempo. Nosso foco é nós próximos seis filmes. Finalizando as três fases, tendo o filme dos Vingadores sem título lançado em 2019 sem que haja publicidade focando em outra coisa” explicou Feige.

Embora o produtor não tenha dado detalhes da fase 4, sabe-se que a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o terceiro Guardiões da Galáxia devem fazer parte dela. Feige também não se segurou e deu alguns detalhes do que podemos esperar pro futuro: “Certamente nós adoraríamos contar mais sobre a história do Doutor Estranho” ele disse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.